O ex-técnico da seleção Brasileira, Vanderlei Luxemburgo, filiou-se na manhã desta segunda-feira, 28, ao PSB Tocantins, capitaneado pelo ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, pré-candidato a deputado federal.
“Primeiro, porque é um cara de posições ideológicas, empresário e é a grande novidade da política em 2022 no Tocantins. No PSB tem projeto. Parafraseando o senador Irajá, quando semana passada o convidou para o PSD, dizendo que poderia ser candidato ao que quisesse, digo o mesmo: no PSB ele será candidato ao que quiser”, argumentou o presidente. Porém, segundo os portais nacionais, a intenção de Luxemburgo é disputar o Senado.
Em coletiva após a filiação, Luxemburgo disse que vinha conversando com vários representantes de partidos, já havia recebido outros convites e que deixou Amastha por último porque sabia que seria convencido a se filiar com ele.
“Para mim, pode ser candidato inclusive a governador do Estado, porque hoje temos a classe política conversando mas o povo ainda não foi consultado”, levantou Amastha.
Segundo o ex-prefeito, a partir de amanhã (terça) Luxa passa a bater ponto na Casa 40.
Comentários (0)