Após receber as chaves da Prefeitura de Miracema das mãos do prefeito Júnior Evangelista, a prefeita eleita da cidade, Magda Borba classificou a situação do município como de “calamidade pública” e anunciou a realização do “SOS Cidade”, para atacar os principais problemas do município, principalmente o lixo nos terrenos baldios".
As chaves foram entregues na manhã desta terça-feira, 1º e a posse está marcada para as 16 horas, no Ginásio de Esportes Irmão Betariz. Além das chaves, Magda Borba, recebeu documentos referentes às secretarias municipais. As informações serão comparadas com os relatórios produzidos durante a transição.
Magda Borba estava acompanhada do vice Soldado Araújo, vereadores da base aliada e membros da equipe de transição. Junior Evangelista classificou o processo como tranquilo. “Entregamos a documentação e fica o sentimento de dever cumprido. A administração foi realizada de acordo com a capacidade financeira do município”, declarou Júnior.
Magda pediu calma a comunidade. “Todos estão ansiosos. Este momento é delicado. Vamos analisar nossos relatórios produzidos durante a transição e comparar com os repassados pelo antigo prefeito. Assim teremos um panorama da real situação de Miracema”, explicou.
Primeiras ações
A prefeita Magda Borba confirmou a realização de um SOS na cidade. “Miracema está em situação de calamidade pública. Vamos retirar imediatamente o lixo acumulado nas ruas e terrenos baldios”, frisou.
Outra medida emergencial será a captação de recursos para a recuperação da malha asfáltica.
Horário da prefeitura
A partir desta quarta-feira, 2, a prefeitura de Miracema vai funcionar em novo horário. O atendimento será das 12h às 18h.
Comentários (0)