“Mandato com participação efetiva da comunidade e cortes na AL”, garante Cláudia

Para candidata a deputada estadual, mandato deve ser popular e contar com o apoio da comunidade

A candidata disse que fará a sua parte no que se refere aos gastos públicos
Descrição: A candidata disse que fará a sua parte no que se refere aos gastos públicos Crédito: Divulgação

Em reunião realizada com líderes comunitários em Palmas, a candidata a deputada estadual pelo Patido Verde (PV), Cláudia Lélis, defendeu que o mandato do parlamentar deve ser popular, além de garantir que será uma fiscal das ações do governo estadual.



A candidata disse que fará a sua parte, caso seja eleita, no que se refere aos gastos públicos, cortando gastos que não são necessários para o andamento do trabalho legislativo.

 

“Denunciar todo ato de corrupção, em todas as esferas de governo, que tiver conhecimento. Transparência e prestação de contas de todas as ações do meu gabinete. Com redução de gastos haverá recursos para saúde, educação, segurança”, lembrou Lélis. 



Cláudia Lélis também destacou que fará um mandato popular, com a participação efetiva da comunidade, “ vou através de canal direto e por  encontros presenciais, telefone e internet, divulgar todas as minhas ações, matérias defendidas e votações reflitam a vontade da sociedade. E principalmente imprimir total transparência no meu mandato, dando acesso à sociedade de todas as ações e despesas, através de portal pessoal na internet”, anunciou Lélis.

Comentários (0)