O ex-governador Marcelo Miranda(PMDB) visitou ontem, terça-feira, 21, o local destinado às obras do Hospital Geral de Araguaína e resumiu ao T1 Notícias o que viu: “Só placas. Uma obra lançada nem sei mais quantas vezes, não tem nada no local”.
Pra o ex-governador, que cresceu em Araguaína, o estado de abandono da cidade é evidente. “Sem desmerecer o prefeito, mas a cidade está esburacada. O governo vem aqui, lança obras, fala em parcerias e Araguaína continua abandonada. É um desrespeito aos cidadãos araguainenses”, disse.
Marcelo visitou o local acompanhado de lideranças do PMDB de Araguaína e do vereador Ferreirinha. “Por onde a gente passa é o povo reclamando e pedindo a nossa volta”, sintetizou.
Estádio Mirandão em ruínas
O ex-governador visitou ainda o Estádio Mirandão, que ele próprio inaugurou em fevereiro de 2009. “Esta é uma obra que nunca mereceu uma reforma, uma manutenção. Vejam que absurdo: o time vai voltar a treinar mês que vem e nem sabe se vai poder utilizar estas instalações. Tudo aqui está deteriorando”, afirmou.
Segundo Marcelo Miranda o estádio foi inaugurado com capacidade para receber 12 mil torcedores. “Atualmente o Corpo de Bombeiros só libera para 2.500 pagantes. Os banheiros estão interditados, arquibancadas semi-destruídas. Eu pergunto, será que o rapaz que foi secretario nos últimos anos da Juventude e Esporte não viu isso aqui, do lado do hotel do seu pai?”questionou.
Elegível e pré-candidato
Segundo Miranda, ele está em Araguaína revendo companheiros, visitando a cidade e articulando junto aos quadros do PMDB sua pré-candidatura ao governo do Estado. “Tenho ouvido por onde ando, o apelo da população, querendo nosso estilo de governar, de volta. E vim aqui colocar para os companheiros que estou elegível e sou pré-candidato a governador”, afirmou.
Marcelo Miranda permanece em Araguaína nesta quarta-feira, 22.
Comentários (0)