O ex-governador do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB) afirmou que a senadora Kátia Abreu, que está se desfiliando do PSD, será muito bem recebida no PMDB. “Ela só vem a somar e por mais que tenham pessoas que não gostariam que ela viesse para o partido, eles tem que entender que precisamos construir uma oposição forte e que todos que quiserem somar são bem vindos”.
A senadora confirmou sua ida para o PMDB ao T1 Notícias, na manhã desta quinta-feira, 3. Para Marcelo Miranda “o mais importante agora é deixar claro que a senadora recebeu o convite da nacional. Estávamos quando senador Valdir Raupp fez o convite à ela e não só ele, o diretório nacional sabe da importância de Kátia no partido”.
Sobre as divergências que surgem com a adesão da senadora ao PMDB, o ex-governador defendeu que o interesse do partido é formar uma aliança de oposição com todos os políticos, independente do partido a que pertençam, que tiverem interesse em fazer uma oposição construtiva. "As divergências que tem no partido serão sanadas e depois que passar esse período de filiações e desfiliações, vamos sentar e conversar sobre o próximo ano", afirmou Marcelo Miranda.
“Temos conversado com vários líderes políticos de diferentes partidos e o que importa é fazer uma oposição construtiva que traga melhores propostas para o Tocantins”, disse ao completar que tem conversado com lideranças do PP, PT e do PRB.
Comentários (0)