O governador eleito Marcelo Miranda, sua esposa e eleita deputada federal, Dulce Miranda, a senadora reeleita Kátia Abreu e a deputada estadual eleita federal Josi Nunes participaram de um jantar em Brasília com o vice-presidente do Brasil, reeleito, Michel Temer, na noite desta terça-feira, 4. Todos são do PMDB.
O encontro reuniu governadores, senadores, deputados e lideranças do PMDB no Palácio do Jaburu, na capital federal. Foi o primeiro grande encontro de peemedebistas depois das eleições de 2014.
É a segunda vez que Dulce Miranda vai a Brasília se familiarizar dos assuntos do Congresso e se encontrar com lideranças. A próxima primeira-dama do Estado foi eleita com 75.934 votos no Estado do Tocantins.
A deputada estadual Josi Nunes também foi ao jantar a convite do vice-presidente do Brasil, Michel Temer, e antes disso, participou de uma reunião com todos os deputados federais eleitos pelo PMDB no país. Josi Nunes conquistou o voto de 53.452 eleitores tocantinenses.
Pela união
Segundo as declarações de Temer, o encontro seria uma forma de unir ainda mais o partido. "O encontro se destina a nos confraternizarmos. Por mais que tenhamos divergências localizadas, elas não acontecem em um encontro nacional. Queremos fazer do PMDB, um partido temático. Vamos proporcionar estudos sobre a reforma política, sobre a questão econômica e cultural", declarou o vice-presidente no Twitter.
Comentários (0)