Envolvidos na disputa pela Prefeitura de Palmas, os deputados e candidatos Marcelo Lelis (PV) e Luana Ribeiro (PR) podem se licenciar para se dedicar exclusivamente à campanha.
Em entrevista ao Portal T1 Notícias o deputado Marcelo Lelis disse que, embora ainda não haja definição sobre a licença, existe a possibilidade. “Existe a possibilidade, mas vou estudar junto com a equipe de campanha e também analisar na Assembleia”, disse o deputado.
No início da última semana, durante a votação de matérias encaminhadas pelo Executivo à Assembleia Legislativa, o suplente que pode assumir a vaga de Lelis, Carlão da Saneatins, marcou presença e adiantou ao Portal T1 que há a expectativa de assumir cadeira no Legislativo em agosto, conforme conversas que o mesmo revelou que tem mantido com o próprio deputado Marcelo Lelis.
Luana ainda não definiu
Por meio de sua assessoria, a deputada Luana Ribeiro (PR) disse que ainda não se definiu a respeito do pedido de licença. Segundo a assessoria, a deputada, que tem estado muito envolvida na campanha, analisa a situação.
No caso da licença de Luana quem assume a vaga é o ex-deputado e médico José Viana, do PSC. Na segunda suplência está o vereador Lúcio Campelo (PR).
Comentários (0)