O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) declarou ao T1 Notícias que a oposição ao governador Siqueira Campos já se organiza “para vir com tudo em 2014”. “Eu e o senador João Ribeiro temos conversado bastante. Eu escutei ontem dele que temos que estar unidos contra este governo. Temos que formar uma unidade. E eu entendo também que o PT e o PV e outros partidos também são importantes neste processo”, afirmou.
Sobre a possível ida da senadora Kátia Abreu (PSD) para a o PMDB, o ex-governador preferiu não se manifestar por não fazer parte do Diretório Estadual da sigla, mas ressaltou que a união entre lideranças é importante para que se possa construir uma base política. “Até o momento não tem nada definido oficialmente sobre as uniões. Eu pessoalmente acredito que a gente sempre tem que pensar em capitalizar os companheiros para que possa ser construída uma base forte”, disse, completando que sempre teve uma boa relação com a senadora.
PMDB
Sonbre a reunião realizada nesta terça-feira, 17, com o presidente interino da Executiva Nacional do PMDB, Valdir Raupp, que teve ainda a presença do vice-presidente Michel Temer (PMDB), Marcelo Miranda disse não ter ficado nada definido. “A conversa foi muito boa e produtiva, mas nada foi oficializado. Há uma insatisfação do grupo (PMDB Autêntico). Mas ficou claro que a Nacional está com desejo de resolver a situação. Eles querem uma palanque forte do PMDB no Tocantins”, destacou.
Comentários (0)