Marcelo nega rompimento com Kátia e senadora reforça compromisso de ajudar TO

Rumores de rompimento entre a senadora Kátia Abreu e o governador eleito Marcelo Miranda foram desmentidos em nota pelos dois na tarde desta quarta-feira, 31

Marcelo e Kátia: negando rompimento
Descrição: Marcelo e Kátia: negando rompimento Crédito: T1 Notícias

Duas notas foram enviadas às redações no final da tarde desta quarta-feira, 31 de dezembro, para negar versão que correu durante o dia, de possível rompimento entre a senadora Kátia Abreu(PMDB) e o governador eleito Marcelo Miranda(PMDB).

 

Uma versão de discussão entre os dois na casa de Miranda foi divulgada atribuindo à Senadora insatisfação com divisão de cargos, o que ela negou com veemência.

 

Marcelo Miranda por sua vez, respondeu ao questionamento feito mais cedo durante coletiva, a este respeito, negando rompimento: “desconheço”.

 

Kátia nega disputa por cargos e reitera apoio

 

Nota à População

 

A senadora Kátia Abreu repudia com veemência a noticia veiculada de forma unilateral nesta quarta, 31 de dezembro, por um portal de notícias da Capital, fazendo uso conhecido de abordagem superficial e maledicente,  induzida por seus adversários, para dar a divergências de cunho partidário e ideológico  o caráter de ação divisionista.

 

Dar à discussão sobre soluções para os problemas do Estado caráter de disputa casuística por cargos como induz a publicação é desconsiderar propositadamente a história política da senadora Kátia Abreu fundada em projetos e idéias.

 

Informa também a senadora Kátia Abreu que, respeitando a autonomia partidária, em nenhum momento fez qualquer gestão por participação do PSD no governo, partido presidido no Estado pelo deputado federal Irajá Abreu. Ressalta, ainda, a Senadora que nunca fez exigências de cargos ou posições na futura administração, respeitando a competência constitucional do governador eleito Marcelo Miranda, delegada pela população do Estado.

 

A senadora Kátia Abreu, por ultimo, reitera o seu apoio ao governador Marcelo Miranda na tarefa de recuperação do Estado, seja no Ministério da Agricultura ou nos demais órgãos do governo federal, assim como na articulação junto à bancada do Tocantins no Congresso Nacional, em benefício da população do nosso Estado.

 

Palmas, 31 de Dezembro de 2014

 

Miranda nega rompimento e diz que contrariados distorcem fatos

 

NOTA À IMPRENSA

 

A respeito de informação divulgada nos sites de hoje (31) , o governador Marcelo Miranda nega qualquer  tipo de rompimento ou divergência na coligação vitoriosa que assumirá o comando do Tocantins a partir deste 01º de janeiro de 2015.

 

 

As informações, da forma que foram expostas, refletem a insatisfação de setores contrariados com as mudanças que ocorrerão neste Estado, respaldadas nas urnas pela população tocantinense e, ainda, com a repercussão nacional de dois grandes momentos históricos do Tocantins: o retorno de Marcelo Miranda ao Governo do Estado e o anúncio do nome da senadora Kátia Abreu para ocupar vaga no Ministério da Agricultura.

 

As tentativas maldosas de gerar intriga e desunião não abalam a convicção das forças que se uniram para transformar o Estado e promover as mudanças que o Tocantins precisa e o povo tanto deseja.

 

Assessoria de Comunicação do Governador Marcelo Miranda

Comentários (0)