Marcílio se licencia da Zeladoria e Amastha assume: suplente vai para a Câmara

Secretário da Zeladoria ficará fora do país por 60 dias; segundo suplente do PSB deve ocupar vaga no Legislativo

Crédito: Reprodução/Instagram

O secretário da Zeladoria, Marcílio Ávila, se licenciará no próximo dia 5 de julho por 60 dias, por motivos pessoais, conforme acordado com o prefeito Eduardo Siqueira Campos (Podemos) antes de assumir o cargo.

 

Em seu lugar assume o vereador e ex-prefeito da Capital, Carlos Amastha (PSB), o que provocará movimentação na Câmara de Palmas. A informação foi confirmada pelo próprio Ávila ao Portal T1 Notícias na tarde desta quinta-feira, 26, por telefone.

 

“Eu já tinha esse compromisso agendado e ficarei fora do país pelos próximos dois meses”, confirmou.

 

Nomeado sub-prefeito de Taquaralto, o primeiro suplente de Amastha, Júnior Brasão deve declinar de assumir o mandato, dando a oportunidade ao segundo suplente de assumir o mandato, o que ocorre em julho ainda, embora não hajam sessões ordinárias neste período.

 

Petion Corado recebeu 729 votos no último pleito pelo PSB.

Comentários (0)