Márcio do PMDB, é o novo chefe de gabinete de Ricardo Ayres no Tocantins

Márcio Eugênio Carvalho tem 24 anos de experiência na política e esteve à frente do diretório estadual do partido entre os anos de 2002 e 2015

Crédito: Divulgação

Márcio Eugênio Carvalho, mais conhecido nos bastidores políticos do Tocantins como "Márcio do PMDB," é o novo chefe de gabinete do deputado Ricardo Ayres no estado. Com 24 anos de experiência na política tocantinense, Márcio é amplamente respeitado por seu histórico de atuação e liderança, especialmente no antigo PMDB, atualmente MDB. Ele esteve à frente do diretório estadual do partido de 2002 a 2015, período em que apoiou a liderança de figuras de destaque, como os ex-deputados federais Oswaldo Reis e Júnior Coimbra.

 

Além disso, Márcio se destacou como coordenador de importantes campanhas para o governo estadual, incluindo as de Marcelo Miranda (2006), Carlos Henrique Gaguim (2010), Sandoval Cardoso (2014), e Amastha (2018). Ele também exerceu funções de diretoria na Secretaria de Governo do Estado entre 2006 e 2010, durante os mandatos de Marcelo Miranda e Carlos Henrique Gaguim. Essa experiência política e administrativa, segundo o deputado Ricardo Ayres, trará um novo impulso ao gabinete no Tocantins, fortalecendo o diálogo com lideranças regionais e estreitando os laços com as bases locais.

 

Nos próximos meses, Márcio deve oficializar sua filiação ao Republicanos, partido de Ricardo Ayres, reforçando seu compromisso com o projeto político do deputado e ampliando seu papel dentro da legenda.

 

Em Brasília

Enquanto isso, em Brasília, o gabinete de Ayres segue sob a chefia de Vinícius Rocha, responsável também pela assessoria de imprensa do deputado. Rocha é formado em jornalismo, com pós-graduação em comunicação pública e uma experiência consolidada de 16 anos na Câmara dos Deputados.

Comentários (0)