Marco Antônio nega ter debatido suplência de Mourão e reafirma foco no empresariado

Marco Antônio, que foi o vice de Kátia Abreu (PDT) na eleição suplementar, afirmou que pretende seguir somente na atividade empresarial

Empresário Marco Antônio Costa
Descrição: Empresário Marco Antônio Costa Crédito: Divulgação

Consultado se teria interesse na possibilidade de ocupar a suplência de Paulo Mourão (PT), candidato ao Senado, o empresário de Palmas, Marco Antônio Costa informou ao T1, na manhã desta quarta-feira, 8, que recusou, informando que já havia declinado do convite do PSD, grupo ao qual é ligado. Marco Antônio, que foi o vice de Kátia Abreu (PDT) na eleição suplementar, afirmou que pretende seguir somente na atividade empresarial.

 

O empresário confirmou que foi convidado pela senadora e pelo deputado federal Irajá Abreu a ser candidato a governador ou a senador pelo PSD. A ambos, Marco Antônio revelou que seu meio é o empresarial e que não tem interesse, neste momento, em recomeçar na carreira política. 

 

Marco Antônio também confirmou que foi consultado pelo ex-prefeito de Palmas, Raul Filho (PSD), para ser suplente do Paulo Mourão, mas declinou, reiterando que a recusa não está relacionada ao candidato, mas ao não interesse em se envolver na campanha política.

 

“Aceitei ser candidato a vice de Kátia por acreditar que a senadora tinha as melhores condições de governar o Estado. As urnas disseram não e, portanto, sigo sendo empresário”, concluiu.

Comentários (0)