Um dos sete candidatos que disputa o governo do Tocantins nas Eleições Suplementares, Marcos Souza, do PRTB, votou por volta das 9h30 da manhã, na Escola Municipal Henrique Talone Pinheiro, localizada na 210 Sul, em Palmas. O candidato compareceu à seção acompanhado de amigos e seguiu para culto religioso na Igreja Maranata, às 10h.
“Nós colocamos nosso nome como um grito de todos os tocantinenses, que não aguentam mais o que vem acontecendo no nosso país, e principalmente, no nosso Tocantins”, disse. Marcos Souza acrescentou que acredita na vitória em 1º turno. “Está na consciência de cada cidadão, de cada eleitor. A gente vai respeitar democraticamente a decisão do eleitor”.
“Estou como um beija-flor em um incêndio na floresta, fazendo a minha parte e com a consciência do dever cumprido de ter colocado meu nome a disposição do eleitor”, ressaltou dizendo ser um candidato ficha limpa e um homem de negócios e de família. O candidato acompanha a apuração na sua casa, acompanhado de familiares e amigos.
Comentários (0)