O vereador Marilon Barbosa (PSB), que faz parte da base do prefeito Carlos Amastha (PP), informou na manhã desta quinta-feira, 10, que não acredita que neste primeiro momento seu partido possa ocupar uma pasta na prefeitura, conforme prometido por Amastha em dezembro do ano passado, quando o PSB declarou apoio a sua gestão.
Contudo, o vereador afirmou acreditar que em até 90 dias, tudo estará normalizado, e o partido deve ser contemplado com algum cargo na prefeitura. “São muitas coisas que o prefeito tem que fazer nesse momento, muitos vereadores que precisam ser contemplados, mas em até 90 dias, quando tudo já estará organizado, eu acredito que o partido será contemplado sim”, informou.
Postura não muda
O vereador ainda informou que mesmo que o PSB não seja contemplado, o apoio a Amastha está garantido. “Eu sou da base do prefeito e isso não muda meu posicionamento. O acordo foi feito entre o prefeito e o PSB, que indicou os nomes que ainda não foram aproveitados, mas o PSB é um partido grande e com certeza ele será incluído na gestão do prefeito.
Tentativa de contato
O Portal T1 Notícias tentou contato com o presidente metropolitano do PSB, Alan Barbieiro, para que ele se pronunciasse sobre o assunto, mas não obteve sucesso. Caso o presidente queira se posicionar sobre o assunto, o espaço continua aberto.
Comentários (0)