Mário Lúcio diz que boato sobre anulação de votos prova que sua candidatura cresce

A informação sobre a anulação de votos para Mário Lúcio (Psol) e outros candidatos da eleição suplementar foi desmentido pelo próprio Tribunal Regional Eleitoral (TRE)

Candidato do Psol afirmou que foi novamente vítima de fake news
Descrição: Candidato do Psol afirmou que foi novamente vítima de fake news Crédito: Divulgação

Durante transmissão ao vivo nas redes sociais neste sábado, 2, o candidato do Psol Mário Lúcio Avelar voltou a afirmar que novamente foi vítima de uma notícia falsa e que isso prova que sua campanha está crescendo e incomodando na reta final. O boato sobre a anulação de votos para Mário Lúcio (Psol) e outros candidatos da eleição suplementar foi negado pelo próprio Tribunal Regional Eleitoral (TRE)

 

“Nossos adversários estão desesperados com medo de perderem a eleição. Eles fazem de tudo, inclusive propagam notícias inverídicas para tentar ludibriar o eleitor. É preciso que amanhã, o cidadão dê um basta nestas velhas práticas que em nada contribuem para o processo eleitoral. Há uma parcela muito grande de eleitores indecisos que viram com bons olhos nossa atuação no debate da TV Anhanguera. Eles sabem que esses votos podem fazer a diferença”, disse Mário Lúcio.

 

O candidato está atento à propagação dos conteúdos falsos e vai analisar, inclusive, a possibilidade de acionar judicialmente os responsáveis pela divulgação dos conteúdos mentirosos.

Comentários (0)