O candidato ao governo do estado nas eleições suplementares de 3 de junho, Mário Lúcio Avelar, do Psol, conversou nesta quinta-feira, 17, com empresários e comerciantes da Avenida Tocantins, em Taquaralto. Reclamação recorrente de comerciantes estaria relacionada a diminuição do movimento no comércio.
“Estivemos no comércio, conversando com as pessoas e a queixa é uma só: o comércio está parado. É preciso que o Estado fomente a instalação de indústrias aqui, volte a investir, tenha capacidade de construir, fazer obras e movimente a economia. Só assim, nós teremos mais geração de renda, emprego e mais riqueza para todos”, disse Mário Lúcio.
Dia Internacional Contra a Homofobia
Ainda em Taquaralto, Mário Lúcio conversou com um grupo de pessoas que participavam de um movimento pelo Dia Internacional Contra a Homofobia, que acontece nesta quinta-feira. “Ouvi a demanda desse grupo e fiquei sabendo de vários relatos de preconceitos e violência que eles já passaram. Conversamos também sobre minha proposta para a área dos Direitos Humanos. No Ministério Público Federal tenho encampado há muito tempo a luta pelo fim do preconceito, da discriminação e toda forma de ação que possa prejudicar a pessoa em detrimento do que ela é ou pensa”, concluiu.
Comentários (0)