O ex-juiz e autor da Lei da Ficha Limpa, candidato ao Governo do Estado nas eleições suplementares, Márlon Reis (Rede) lançou um site para arrecadar doações para sua campanha eleitoral. Conforme a assessoria do candidato "árlon nunca foi político, não faz parte de grupos políticos e só entrou na política para fazer algo diferente e tentar mudar o Tocantins".
O site www.doemarlonreis18.com.br já está no ar e é voltado à arrecadação coletiva de recursos, no qual qualquer pessoa pode contribuir com o valor que quiser ou puder. "Tudo é feito de forma transparente e contabilizado, respeitando a legislação determina", informou a assessoria do candidato. A Justiça Eleitoral permite doações apenas de Pessoas Físicas e no limite de até 10% do valor bruto recebido e informado à Receita Federal na Declaração de Imposto de Renda do ano anterior, no caso 2017.
“Nossa campanha é modesta e feita da maneira certa, sem ações milionárias e com a ajuda de gente que também acredita que a mudança é possível e pode começar por nós mesmos. A população não aguenta mais ver campanhas gastando milhões que muitas vezes é dinheiro vindo da corrupção. A Lava-Jato está aí para provar isso. Por isso queremos fazer uma campanha diferente. Queremos uma mudança feita de verdade e por gente de verdade, não apenas da boca para fora. Uma mudança em que todos possam participar e contribuir. Essa mudança feita por gente que quer ver o Tocantins melhor e sem corrupção”, pontuou Márlon Reis.
Comentários (0)