Márlon vota na Capital e diz que fez bom trabalho mesmo com tempo curto na TV

Márlon Reis chegou para votar nas primeiras horas da manhã deste domingo, 3, em sua zona eleitoral, localizada no Colégio Presbiteriano Mackenzie

Márlon vota acompanhado por membros de sua campanha
Descrição: Márlon vota acompanhado por membros de sua campanha Crédito: Da Redação

O ex-juiz e candidato ao governo do Tocantins pela Rede Sustentabilidade, Márlon Reis, chegou para votar nas primeiras horas da manhã deste domingo, 3. Em sua zona eleitoral, localizada no Colégio Presbiteriano Mackenzie, em Palmas, o candidato disse ao T1 que realizou "um trabalho incrível com recursos limitados e criatividade ilimitada”, afirmou.

 

Mesmo confiante, Márlon, que fez uma campanha utilizando mais as redes sociais, conferiu, ainda, que é “terrível e injusto” o limite estabelecido aos partidos pequenos e que não “fizeram aliança a qualquer custo”. “Tivemos um tempo ínfimo na propaganda na televisão, mas nós compensamos isso batendo muita perna pelo estado e também graças as redes sociais”, pontuou.

 

Por fim, o candidato da Rede disse que  “agora é esperar para ver o resultado dessa grande mobilização que nós fizemos, muito acima da expectativa”.

 

A votação começou às 8h e vai até às 17h nas 4.109 seções eleitorais do Estado. Sete candidatos participam do pleito: Carlos Amastha (PSB), Kátia Abreu (PDT), Marcos Souza (PRTB), Márlon Reis (Rede), Mário Lucio Avelar (PSOL), Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR).

Comentários (0)