Como antecipado pelo Portal T1 Noticias, por meio de Decreto, o prefeito de Palmas, Carlos Amatha, nomeou Marly Coutinho Aguiar para exercer o cargo de presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Palmas - Previpalmas. Marly já era presidente na gestão do ex-prefeito Raul Filho (PT).
Sobre matéria veiculada ontem no T1, que dava conta da situação do órgão, por meio de nota, a Prefeitura informou que não há risco de servidores ficarem sem salários, “até porque a folha de pagamento já encontra-se fechada”.
Já sobre o número de processos em andamento, a Prefeitura informou também “que hoje existem 63 e que todos os esforços, no sentido de dar prosseguimento aos mesmos, estão sendo tomados”.
Confira a nota na íntegra:
Nota
A Prefeitura de Palmas, por meio do Instituto de Previdência Social de Palmas – Previpalmas, esclarece que as demandas da pasta estão sendo executadas normalmente pela gestora Marly Coutinho Aguiar, e que o horário de expediente do Instituto vai das 12 às 18 horas.
A Prefeitura assegura que não há risco de servidores ficarem sem salários, até porque a folha de pagamento já encontra-se fechada.
Sobre o número de processos em andamento, a Prefeitura informa que hoje existem 63 e que todos os esforços, no sentido de dar prosseguimento aos mesmos, estão sendo tomados.
Comentários (0)