Max Fleury assume presidência do PSDC no Tocantins: partido quer ampliar espaços

Professor Adail deixa a presidência do PSDC no Tocantins e quem assume é Max Fleury, que destaca o desafio da gestão e diz que partido vai ter candidatos a vereador em todos os municípios do TO.

O PSDC passa por uma renovação em sua executiva regional e na manhã deste sábado, 21, em visita ao T1 Notícias, o vice-presidente nacional Roberto Lopes, deu posse a Max Fleury que assume a presidência regional do partido no lugar do Professor Adail Pereira. “Estou fazendo a posse neste momento prestigiando o T1 Notícias e agradeço ao trabalho desempenhado pelo Professor Adail”, disse Roberto.

Para Max, é um grande desafio assumir a presidência de uma sigla que vem em constante crescimento. “Fico honrado e tenho certeza de que o desafio vai ser grande, afinal o nosso partido valoriza a família e é disso que o Brasil está precisando”, ressaltou.

Na oportunidade Lopes destacou que o PSDC começa uma nova história no Estado. “O partido tem realidade nova a nível nacional e não pode ser diferente no estado. Temos pessoas em várias instancias e em diversos municípios e a nossa meta é oxigenar o partido e eleger vereadores, vice prefeitos e prefeitos”.

Crescimento

O novo presidente regional destacou a importância dos companheiros no processo de fortalecimento do partido. “A partir de hoje a família PSDC vai ter um crescimento muito grande. Nós estamos aqui com pessoas ousadas e temos uma certeza, já para o próximo pleito: teremos candidatos a vereadores em todos os municípios do Estado”, informou.

Ainda se tratando do fortalecimento do PSDC, Max Fleury foi categórico ao dizer que o partido já trabalha para emplacar um nome para concorrer a Prefeitura de Palmas.

De acordo com o vice-presidente nacional, Roberto Lopes, a oxigenação do partido se dá pelo trabalho de todos os militantes. “Se você tem pessoas falando em nome do partido não é difícil eleger e é nisso que nós apostamos”, informou.

Juventude

A juventude do partido também uma área que está sendo trabalhada. Segundo o presidente estadual do movimento jovem, Hiago Lino, há um grande desinteresse dos jovens na política e por isso é preciso trabalhar por meio de eventos, reuniões e lazer para agregar a juventude no meio. “Queremos mostrar ao jovem tocantinense que é possível fazer a diferença por meio da participação política”, disse.

Comentários (0)