Nesta quarta-feira, 7, membros do diretório do PMDB no Tocantins renunciaram ao cargo. De acordo com as informações, o pedido de renúncia foi entregue ao presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, na manhã desta quarta, em Brasília.
Os ex-governadores Carlos Gaguim, Marcelo Miranda e Moises Avelino, além de Eudoro Pedrosa, João Leite, Derval de Paiva, Leomar Quintanilha e Josi Nunes assinaram a desistência.
“Estou saindo porque o Diretório está tomando um outro rumo e por isso acompanho a decisão da maioria do grupo em lutar pelo reais interesses do partido”, disse o ex-governador Moises Avelino ao Portal T1 Noticias, lembrando que agora o partido deve formar uma Comissão Provisória.
De acordo com as informações, a renuncia de membros do diretório seria porque o presidente do PMDB no Estado, deputado Junior Coimbra, estaria visando uma composição com o governo de Siqueira Campos para 2014.
No final desta manhã, por meio de seu twitter, a deputada Josi Nunes deu a confirmação que a renuncia coletiva havia sido protocolada.
Manifestação
A assessoria do deputado informou que Coimbra teve conhecimento dessa informação agora a pouco e que deve se manifestar ainda nesta tarde.
Comentários (0)