Menina de 12 anos morre atropelada em Araguaína quando saia da escola e ia para casa

A estudante Larissa Vitalino Cortes foi atropelada por uma caminhonete e chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Menina foi socorrida pelo Samu, mas faleceu
Descrição: Menina foi socorrida pelo Samu, mas faleceu Crédito: Divulgação

Um criança de 12 anos morreu após ser atropelada por volta das 16h30 desta quarta-feira, 11, em frente ao Colégio Estadual Alfredo Nasser, em Araguaína, quando seguia para casa. A estudante Larissa Vitalino Cortes foi atropelada por uma caminhonete e chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A vítima estudava na Escola Estadual Guilherme Dourado, localizada próximo a outra unidade escolar, e passava na frente do Colégio Alfredo Nasser, em seu caminho para casa, quando foi atingida pelo veículo.

 

A escola que a menina frequentava cancelou as aulas desta quinta-feira, 12, em sinal de luto, e as atividades serão retomadas na sexta-feira, 13. O motorista da caminhonete que atropelou a criança permaneceu no local do acidente e foi levado à delegacia, pela polícia, para prestar esclarecimentos. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

Comentários (0)