Ministro da Justiça participa de comício no Taquari com Miranda, Lelis e Kátia

O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, participará do comício no Taquari em Palmas representando a presidenta Dilma Rousseff. Antes,ele se reunirá com apoiadores de Dilma, Miranda, Lelis e Kátia

Candidato a governador, Marcelo Miranda
Descrição: Candidato a governador, Marcelo Miranda Crédito: Divulgação

A Coligação A Experiência Faz a Mudança realiza grande comício com a presença do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, no Setor Taquari, em Palmas, nesta quarta-feira, dia 27, às 20 horas, à Avenida LO-01, Quadra T-31, Conjunto 4, ao lado da torre de celular.

 

Antes, porém, o ministro se reúne com prefeitos apoiadores das candidaturas de Dilma Rousseff, do candidato a governador Marcelo Miranda, do vice, Marcelo Lelis e da senadora Kátia Abreu.

 

Apoio

De acordo com o coordenador da campanha da presidente Dilma no Tocantins, prefeito de Colinas, José Santana, o Ministro da Justiça é o representante imediato da presidente Dilma Rousseff. “Ele vem em nome da nossa Presidente da República, falar dos planos para o Brasil e, acima de tudo, trazer a mensagem de apoio e de esperança aos aliados”, explica José Santana.

 

Novo tempo

Para o candidato a Governador, Marcelo Miranda, a presidente Dilma envia seu recado através do ministro Cardozo, para um novo tempo no Tocantins. “Temos na presidente Dilma e em seus enviados, nosso grande apoio para tirarmos o nosso Estado do caos administrativo, econômico, jurídico e social em que se encontra, por ineficiência da gestão. A presença do ministro Cardozo, muito nos honra”, afirma Marcelo Miranda.

 

Apoiadores de Kátia

aCerca de 1,5 mil pessoas, entre lideranças comunitárias, políticas e a comunidade em geral, se encontraram na noite desta segunda-feira, 25, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), para reafirmarem apoio à reeleição da senadora Kátia Abreu (PMDB), do candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB) e de seu vice, Marcelo Lelis (PV), além do deputado federal e candidato à reeleição Irajá Abreu e dos candidatos a deputado estadual Paulo Carneiro e Diogo Fernandes, do PSD.

 

A senadora Kátia Abreu foi representada no evento pelo seu candidato a segundo suplente, Bispo Guaracy. O deputado Irajá Abreu, candidato à reeleição, destacou que o Tocantins está passando por um momento histórico, “pois vai poder resgatar quatro anos de retrocesso e atraso causado por esta atual administração estadual”. O deputado relembrou que destinou cerca de R$ 100 milhões, por meio de emendas parlamentares de sua autoria durante o seu mandato, para importantes áreas no Tocantins, e que seu compromisso é com a desburocratização, a simplificação dos impostos, a geração de emprego e o fortalecimento do setor agropecuário no Estado.

 

O candidato a vice governador Marcelo Lelis, que estava representando Marcelo Miranda, disse que “esta é a verdadeira festa de democracia, e que todos os presentes representam a verdadeira vontade do povo tocantinense de mudar a situação de mazelas pelo qual o Tocantins está passando há quatro anos”. 

 

(Informações da Ascom)

Comentários (0)