Ministro Marinho defende Bolsonaro e aponta salto em investimento em saneamento

Rogério Marinho fez forte pronunciamento em defesa da reeleição de Bolsonaro nesta segunda, 14, durante evento de entrega de maquinário e equipamentos em Palmas

Crédito: Jonas Souza/T1 Notícias

Com afirmações de que elevou, só no primeiro ano de atuação junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional com o desenvolvimento em saneamento em mais de 1000%, o ministro Rogério Marinho fez forte pronunciamento em defesa da reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro na manhã desta segunda-feira, 14, durante evento de entrega de maquinário e equipamentos na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Palmas.

 

Para o ministro, "a grande imprensa mente quando deixa de informar a população os avanços de investimentos feitos pelo presidente por todo o Brasil". Segundo Rogério, o presidente é mal interpretado porque é considerado "grosseiro". Para o ministro, Bolsonaro é apenas sincero e fala como a maioria dos brasileiros. "Como não tem o que dizer do nosso governo de rombos e de corrupção a grande imprensa diz que o presidente é grosso é mal educado", comentou Marinho.

 

Em entrevista ao T1 Notícias, o Ministro apontou que o investimento dobrou em 1000%, passando de R$ 4,5 milhões para mais R$ 50 milhões para o saneamento básico e considera que a conquista é um marco para o país.

 

"Os investimentos no saneamento passaram de 4,5 milhões para mais de 50 milhões, entre recursos privados frutos dos leilões que foram proferidos. É um marco histórico porque este primeiro ano nós conseguimos garantir recursos pra diminuir 10% do nosso déficit com tratamento de esgoto. Mais de 10 milhões de brasileiros vão ter esgoto tratado neste primeiro ano", finalizou.

Comentários (0)