Miranda acredita no consenso e trabalha para que seu grupo chegue unido à AL

O governador do Estado, Marcelo Miranda, afirmou em entrevista ao Portal T1 Notícias que trabalha para que seu grupo chegue unido e forte amanhã à Assembleia Legislativa.

Governador Marcelo Miranda acredita no consenso
Descrição: Governador Marcelo Miranda acredita no consenso Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O governador Marcelo Miranda (PMDB) falou ao Portal T1 Notícias que trabalha para que o seu grupo chegue unido à Assembleia Legislativa (AL) para as eleições da Mesa Diretora que acontece neste domingo, 1º de fevereiro, logo após a posse dos parlamentares.

 

“Estamos trabalhando, sem nenhum demérito aos nossos opositores, mas para que o nosso grupo chegue unido e forte amanhã na AL”, disse o governador.

 

Sem entrar em detalhes, Miranda disse que tem conversado com todos os parlamentares sobre a necessidade de que o Legislativo dê condições de governabilidade ao Estado. “Temos conversado muito e acredito no consenso de todos aqueles que querem contribuir conosco nesse momento”, finalizou o governador.

 

Últimas movimentações

Do grupo eleito com o governador Marcelo Miranda em outubro passado, oito deputados já manifestaram apoio a chapa do Governo.

 

Paulo Mourão, Nilton Franco, Valdemar Júnior, Toinho Andrade, José Bonifácio, Rocha Miranda, Zé Roberto e Amália Santana. Dois outros deputados eleitos em coligações diferentes também finalizaram apoio na reunião ocorrida no Hotel Rio Sono, em Palmas, na última quinta, 29: Eli Borges e Valderez Castelo Branco.

 

A grande dúvida ainda é o voto do deputado estadual eleito pelo PMDB, Elenil da Penha, que estaria fechado com o grupo da oposição e teria garantido uma vaga na Mesa Diretora na eleição de amanhã.

Comentários (0)