Miranda desabafa que não suporta mais perseguição: 'pesadelo está terminando'

O candidato a governador Marcelo Miranda afirmou que não suporta mais perseguição do governo durante visita a municípios do Vale do Araguaia. Candidato pediu voto de confiança para mudar o Estado...

Candidato Marcelo Miranda em Araguacema
Descrição: Candidato Marcelo Miranda em Araguacema Crédito: Elizeu Oliveira

“Não suportamos mais a perseguição deste governo que não faz nada pelos municípios, a não ser perseguir aqueles que trabalham e não comungam com as suas práticas equivocadas, mas esse pesadelo está terminando”,  desabafou o candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB) durante visita aos municípios do Vale do Araguaia.

 

Em Araguacema, a prefeita Isabela Simas assegurou: "não vamos nos vender por uma lama asfáltica de má qualidade e de última hora. Queremos boas estradas, apoio para temporada de praia, o dinheiro do transporte escolar, porque nunca fizeram nada pelo nosso município e nem se quer nos dão o que é de nosso direito", disse a prefeita.

 

Em Dois Irmãos, a situação se repete. De acordo com o prefeito Chicão, depois da declaração de apoio à candidatura de Marcelo Miranda, a disposição da secretária de Saúde de Dois Irmãos foi revogada.  

 

Marcelo Miranda assegurou que um tempo novo está chegando para transformar o cenário de abandono e de perseguição. “Sabemos que este Estado está falido, endividado e em ruínas. As pessoas estão doentes e desesperançadas. Mas, peço novamente o voto de confiança e todos vão viver um tempo novo no Tocantins”.

 

A caravana da coligação A Experiência Faz a Mudança está visitando também as cidades de Abreulândia, Nova Rosalândia , Pugmil e Pium, caminhando nas ruas das cidades, conversando com a comunidade, levando a sua mensagem  de mudança que todos querem que efetivamente aconteça no Tocantins. 

 

(Informações da Ascom)

Comentários (0)