Miranda diz que justiça foi feita e rebate Sandoval: “se errei, ele participou"

Satisfeito com o resultado da análise do seu pedido de registro na noite desta terça-feira, 5 no TRE, o candidato a governador Marcelo Miranda disse que a justiça foi feita e o eleitor poderá escolher

Marcelo Miranda ao lado de seu vice, Marcelo Lelis
Descrição: Marcelo Miranda ao lado de seu vice, Marcelo Lelis Crédito: Pedro Barbosa

O ex-governador e agora candidato com registro deferido pelo TRE na noite de ontem, Marcelo Miranda disse ao T1 Notícias que está aliviado pois “a Justiça foi feita” pelo Tribunal Regional Eleitoral ao reconhecer que ele tem direito de disputar o governo nas eleições deste ano.

 

“Eu estava tranquilo e confiante, mas não posso deixar de reconhecer a forma equilibrada com que o Tribunal Regional Eleitoral conduziu esta discussão”, afirmou.

 

Com a casa lotada após o resultado, Miranda recebeu amigos e correligionários, além de candidatos da sua chapa. Ao lado do candidato a vice, Marcelo Lélis, que também teve o registro deferido ele anunciou: “agora é caminhar, levando às pessoas nossa mensagem de construção de um novo momento para o povo do Tocantins”.

 

Respondendo Sandoval

 

O candidato respondeu ao governador Sandoval, que declarou à imprensa nesta terça-feira, 5, que não vê problemas em enfrentar Miranda no voto, e que se ele tem problemas na justiça é porque “fez coisa errada”.

 

“Se eu errei, ele participou”, rebateu Miranda, que contou com Sandoval Cardoso em sua base na Assembléia.

 

Para Miranda, as eleições serão vencidas apenas no dia 5 de outubro e até lá, não se deve falar em favoritismo, mas buscar dialogar com o eleitor. “As pessoas querem mudar o quadro que aí está. E nós vamos buscar o eleitor de forma a demonstrar que somos nós, com nossa experiência adquirida no governo e fora dele, que temos as condições para isto”.

 

Lélis destaca caminhada

 

O candidato a vice-governador, deputado Marcelo Lélis(PV) disse ao T1 Notícias que está feliz com o registro no TRE e preparado para a caminhada por todo o Tocantins, levando a mensagem da alternativa de mudança. “Nossa caminhada está começando agora. Este foi o primeiro passo. Vamos agora buscar a vitória nas urnas no dia 5 de outubro”, declarou.

 

Marcelo Lelis reforçou o compromisso da chapa majoritária de mudar o Tocantins. “Esta decisão só fez reforçar minha vontade e meu compromisso de transformar nosso Estado e fazer a verdadeira mudança que o Tocantins e seu povo tanto precisam. Com Marcelo Miranda no governo e Kátia Abreu no Senado, o povo do Tocantins vai olhar para frente e voltar a ter esperança no futuro”, concluiu.

 

(Atualizada às 10h42)

 

 

Comentários (0)