O governador Marcelo Miranda (MDB) inaugurou na noite desta segunda-feira, 26, em Palmas, a Escola Estadual de Tempo Integral Elizângela Glória Cardoso, localizada ao lado da Havan. Com todo o discurso no tom de seguir firme apesar das dificuldades, o governador afirmou que “essa caminhada não acaba aqui agora não, de forma alguma”, garantiu, se referindo à cassação de seu mandato pelo Tribunal Superior Eleitoral.
“Mesmo diante do todos os obstáculos estamos fazendo muito pela nossa educação e tudo dentro de um criterioso planejamento, melhorias na infraestrutura e entrega de novas unidades pelo Tocantins”, ressaltou sobre seu governo. No comando do Tocantins desde o ano de 2015, Miranda conclamou a união das pessoas por um estado melhor e disse que seu governo é coisa séria. “O nosso dever de casa é coisa séria, não podemos perder o otimismo e a coragem, a virtude que nos impulsiona pra frente, pra enfrentarmos todos os obstáculos de cabeça erguida”.
Ao falar de sua trajetória política, o gestor lembrou que venceu todas as eleições que participou. Ao pedir aos companheiros que não desanimem diante do cenário, Miranda ainda disse que “muita coisa ainda pode acontecer. Esse é um estado novo”, completou.
No muito obrigado dito no microfone, o governador garantiu que não é uma despedida, mas uma nova caminhada que se inicia. “Eu, a Cláudia e a Dulce sabíamos que tínhamos muitos obstáculos, mas superamos muitos. Sinto orgulho de governar por mais uma vez, de levar o Tocantins pelo Brasil afora. Com humildade e com determinação vamos enfrentar o que temos que enfrentar”, finalizou.
A inauguração da escola foi o primeiro grande evento do governador Marcelo Miranda desde a decisão do TSE pela sua cassação. A imprensa, sedenta por uma palavra que remetesse sobre os novos rumos que o MDB deve tomar diante do cenário de cassação de mandato, não obteve nenhuma resposta do governador. Ao ser questionado, Miranda se resumiu a dizer que segue no Governo e fazendo o que gosta, trabalhando. “Estou trabalhando, meu dever é cumprir a agenda e fazer o que gosto de fazer que é trabalhar”.
Comentários (0)