Miranda garante que não vai desistir e conclama companheiros a se unirem pelo TO

Miranda diz em discurso que sua caminhada não acaba aqui e, ao conclamar união de companheiros, afirma que muito ainda tem para acontecer no Estado

Miranda garante que caminhada não terminou
Descrição: Miranda garante que caminhada não terminou Crédito: Governo do Tocantins

O governador Marcelo Miranda (MDB) inaugurou na noite desta segunda-feira, 26, em Palmas, a Escola Estadual de Tempo Integral Elizângela Glória Cardoso, localizada ao lado da Havan. Com todo o discurso no tom de seguir firme apesar das dificuldades, o governador afirmou que “essa caminhada não acaba aqui agora não, de forma alguma”, garantiu, se referindo à cassação de seu mandato pelo Tribunal Superior Eleitoral.

 

“Mesmo diante do todos os obstáculos estamos fazendo muito pela nossa educação e tudo dentro de um criterioso planejamento, melhorias na infraestrutura e entrega de novas unidades pelo Tocantins”, ressaltou sobre seu governo. No comando do Tocantins desde o ano de 2015, Miranda conclamou a união das pessoas por um estado melhor e disse que seu governo é coisa séria. “O nosso dever de casa é coisa séria, não podemos perder o otimismo e a coragem, a virtude que nos impulsiona pra frente, pra enfrentarmos todos os obstáculos de cabeça erguida”.

 

Ao falar de sua trajetória política, o gestor lembrou que venceu todas as eleições que participou. Ao pedir aos companheiros que não desanimem diante do cenário, Miranda ainda disse que “muita coisa ainda pode acontecer. Esse é um estado novo”, completou.

 

No muito obrigado dito no microfone, o governador garantiu que não é uma despedida, mas uma nova caminhada que se inicia. “Eu, a Cláudia e a Dulce sabíamos que tínhamos muitos obstáculos, mas superamos muitos. Sinto orgulho de governar por mais uma vez, de levar o Tocantins pelo Brasil afora. Com humildade e com determinação vamos enfrentar o que temos que enfrentar”, finalizou.

 

A inauguração da escola foi o primeiro grande evento do governador Marcelo Miranda desde a decisão do TSE pela sua cassação. A imprensa, sedenta por uma palavra que remetesse sobre os novos rumos que o MDB deve tomar diante do cenário de cassação de mandato, não obteve nenhuma resposta do governador. Ao ser questionado, Miranda se resumiu a dizer que segue no Governo e fazendo o que gosta, trabalhando. “Estou trabalhando, meu dever é cumprir a agenda e fazer o que gosto de fazer que é trabalhar”.

Comentários (0)