O governador Marcelo Miranda se reuniu com seu partido MDB - Movimento Democrático Brasileiro, e demais correligionários convocados pelo presidente da sigla, Derval de Paiva, no início da tarde desta segunda-feira, 26, em reunião extratordinária.
O MDB colocou em pauta avaliar o quadro eleitoral do estado, assim como decidir o posicionamento do partido perante os últimos acontecidos com a cassação do governador Marcelo Miranda; eleição suplementar, seja ela direta ou indireta e, ainda, discutir sobre as eleições regulares de 2018.
Em nota, o MDB disse que foi avaliado o processo e ficou decidido que o partido fará uma nova reunião após a publicação do acórdão. "Agora é tempo de maturação do que foi debatido e de conversa com a base aliada até a definição do TSE, assim que definido, uma reunião será marcada imediatamente”, afirmou Derval de Paiva.
O julgamento do TSE está marcado para o a terça-feira (27), às 19h, durante sessão administrativa.
'Cabeças' da sigla estavam sentados ao lado do governador, como o pai Brito Miranda, o ex-prefeito Abrahão Costa, José Freire e o filho Freire Júnior (ex-deputado), Paulo Sidney e outros membros conselheiros da sigla, além do presidente do MDB, Derval de Paiva.
Bastidores
Ventilado nos bastidores da política está o nome da deputada federal e primeira dama do Estado, Dulce Miranda. Seu nome tem sido bandeira levantada em meio a amigos e membros do grupo. Dulce não participou da reunião e o presidente da sigla não atendeu as ligações do Portal T1 até o fechamento da matéria.
Comentários (0)