Paraíso, Divinópolis, Abreulândia, Dois Irmãos, Araguacema e Miracema vão realizar suas plenárias municipais do PT entre sexta-feira, 15, e domingo, 17. Os municípios se organizam para debater as eleições de 2024, o governo do presidente Lula e as políticas públicas para a classe trabalhadora com objetivo de inclusão de todos.
Onde o partido não tem diretório, serão realizadas plenárias e eleições para eleger novos diretórios municipais. A intenção do PT, de acordo com a secretária Nacional de Organização do partido, Sônia Braga, é promover plenárias em todos os municípios do país para discutir as eleições de 2024. “Temos de discutir o governo Lula em cada município, o que foi feito e o que falta fazer. E dizer isso ao presidente”, destacou.
Plenárias
Em agosto, foram 27 municípios com suas plenárias realizadas e a organização do partido avançando. Em setembro, no primeiro fim de semana, nos dias 2 e 3, Natividade, Rio da Conceição, Dianópolis, Porto Alegre e Santa Rosa realizaram suas plenárias e o presidente estadual, Zé Roberto, junto ao secretário de Comunicação do PT-TO, Rodrigo Marra, acompanharam toda a agenda.
“No primeiro fim de semana de setembro realizamos seis plenárias e neste fim de semana vai acontecer mais seis encontros, que estão sendo de grande importância para a organização do nosso partido, da nossa militância, na luta, que ainda continua, contra o fascismo e a exclusão. Nas plenárias, a militância participa, debate sobre as necessidades do povo trabalhador e dialoga sobre a esperança de reconstruir um novo Brasil ao lado do presidente Lula”, avaliou Zé Roberto.
Na sexta-feira, 15, é a vez de Paraíso realizar sua plenária municipal às 19h, no sábado, 16, é a vez de Divinópolis às 8h, Abreulândia às 10h, Dois Irmãos às 14h, Araguacema às 18h e no domingo, 17, Miracema encerra, às 9h, as plenárias do próximo fim de semana.
Comentários (0)