O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Raimundo Moreira (PSDB), reagiu as críticas do ex-governador Marcelo Miranda na quais afirma que há um movimento para inviabilizá-lo antes das eleições de 2014. Ao T1 Notícias Moreira disse que "a Assembleia diz respeito a questões da Assembleia e não a questões politicas". “A Assembleia tem prazos a serem cumpridos, ela tem normas, tem comissões que analisam as contas e ele sabe disso, pois ele foi presidente aqui. Isso não tem nada com política”, declarou Moreira.
Moreira ainda acrescentou que nunca interferiu no assunto. "Nunca pedi nada de ninguém para votar e nem para votar nada. É só isso que posso dizer”, finalizou.
Entenda
Nesta segunda-feira, 29, o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) disse que espera que a Assembléia Legislativa vote logo as contas de sua gestão pendentes de avaliação. Miranda entende que há um movimento para inviabilizá-lo antes das próximas eleições. “Eu sempre digo: vamos debater no voto quem tem melhores condições de servir a população. Agora, desta forma que querem fazer é tentar eliminar a concorrência”.
Contas de Siqueira
Comparando a celeridade da análise das contas do governo Siqueira Campos, referentes ao ano de 2011, com as suas de 2009, Marcelo chega a ser enfático: “Aprova ou rejeita logo. A questão é técnica ou é política? Como é que aprova as de 2011 e deixa as de 2009 para depois?”
Miranda ainda fez referencia à tentativa de dar celeridade ao processo: “o eminente deputado Stálin pediu urgência e vocês viram o que aconteceu. O que parece é que a preocupação é grande com a nossa pessoa. Uma preocupação com o futuro”.
Comentários (0)