Mourão agradece votos ao Senado e conclama tocantinenses a eleger Haddad no 2º turno

O candidato comentou sobre a eleição presidencial, que agora segue para o segundo turno, e conclamou os tocantinenses a irem às urnas para eleger Fernando Haddad

Candidato ao Senado recebeu 137.654 votos
Descrição: Candidato ao Senado recebeu 137.654 votos Crédito: Divulgação

O deputado estadual e candidato ao senado federal nas eleições deste domingo, 7, Paulo Mourão (PT), emitiu nota na manhã desta segunda-feira, 8, para agradecer aos 137.654 votos recebidos dos eleitores tocantinenses. O candidato foi o sexto colocado entre os nove candidatos que disputaram as duas vagas ao senado.

 

“Também agradeço a todos os militantes e apoiadores que acreditaram em nossa candidatura. Fizemos uma campanha sincera e verdadeira, baseada em propostas para desenvolver o País, em defesa do trabalhador brasileiro e preservação dos seus direitos. Pelo meu caráter e formação política, jamais usaria de outros meios para alcançar ou permanecer no poder”, afirmou Mourão.

 

O candidato lamentou que suas propostas, “de um desenvolvimento sustentável, baseado na educação e na valorização das pessoas, não tenham conquistado todo o eleitorado tocantinense. Mas não iremos desistir de trabalhar por um Tocantins justo, onde o filho do pobre tenha condição igual de estudo com o filho do rico, para chegar à universidade; onde a população tenha acesso à saúde pública de qualidade; e onde haja trabalho e comida na mesa de cada cidadão”.

 

Paulo Mourão ressaltou que a campanha por todo o Estado revigorou seu “desejo de trabalhar cada vez mais pelo Tocantins. Vi a sinceridade das pessoas em cada olhar, o desejo por um futuro melhor e a esperança dos que acreditaram em nosso projeto de um estado com oportunidade para todos. Nosso sonho continua com a coragem de quem ama o Tocantins acima de qualquer resultado eleitoral”.

 

O candidato comentou sobre a eleição presidencial, que agora segue para o segundo turno, e conclamou os tocantinenses a irem às urnas para eleger Fernando Haddad. “Nesse momento em que o Brasil corre um sério risco de ter sua democracia abalada, vamos apoiar o amigo e companheiro Fernando Haddad no segundo turno, rumo à Presidência, para garantir ao Brasil a retomada do crescimento na economia, geração de emprego e de políticas de igualdade social. Que Deus abençoe a todos os tocantinenses.  Contem sempre comigo para servir ao meu estado do Tocantins”, finalizou Paulo Mourão.

Comentários (0)