As movimentações do senador Irajá (PSD) sinalizando que pode se lançar como candidato ao Governo do Tocantins nos próximos dias provocaram na noite desta segunda-feira, 1º, uma reação do pré-candidato do PSC, Osires Damaso, que recebeu recentemente declaração de apoio de Irajá. “Sou um homem de palavra e é assim que vou continuar por toda a minha vida”, destacou Damaso.
Irajá contratou o marketeiro Paulo Petitinga, que estava no Canadá, e tem sinalizado em encontros com figuras importantes da política tocantinenses e do marketing que pode se lançar como candidato a governador. O senador não teria ajustado com o pré-candidato do PSC essa mudança.
“Firmei um compromisso com meus aliados, minha família, meus filhos e com as pessoas que acreditam em mim, na minha experiência e capacidade de gestão. Prometi que vou lutar para vencer essas eleições para dar mais qualidade de vida à nossa gente, e construir um Tocantins moderno, industrializado e respeitado. Esse é o meu propósito, é o que me move. Só Deus para me tirar dessa disputa! Minha palavra vale muito e vou honrá-la, sempre”, frisou Damaso.
Chegou a circular na imprensa no final da tarde de ontem, 1º, que o senador estaria organizando um lançamento de candidatura em Lavandeira, na região sudeste do Estado, tendo até procurando agência para montar o evento.
Comentários (0)