A terceira etapa do Movimento por uma Alternativa de Mudança realizado pelo Partido Verde percorreu dez municípios da região Sul do Estado, da manhã da última quarta-feira (19) até à tarde desta sexta-feira (21).
O Movimento está ouvindo a população sobre suas necessidades e expectativas para o Estado, e diante dessas informações fará um projeto de desenvolvimento para o Tocantins que atenda aos anseios do povo.
"O PV está fazendo diferente. Estamos construindo um projeto para o Tocantins com o povo, com a participação direta da sociedade. Queremos para o Tocantins um projeto que nasça das mãos da população. Isso é fazer diferente. É buscar a ajuda do povo para juntos mudar o Tocantins e construir o Estado que a população merece", disse o presidente do PV no Estado, deputado Marcelo Lelis, durante reunião em Formoso do Araguaia.
A terceira etapa do Movimento por uma Alternativa de Mudança já visitou as cidades de Crixás, Aliança, Dueré, Cariri, Talismã, Figueiropolis, Alvorada, Araguaçu, Sandolândia e Formoso do Araguaia. Neste sábado (22), às 9 horas, o Movimento do PV fará uma grande reunião de trabalho na Câmara de Vereadores de Gurupi.
"A população entendeu a proposta do PV e está participando efetivamente do Movimento, contribuindo e apontando as necessidades de cada cidade. É assim que o PV quer mudar a realidade do Estado", afirmou o vice-presidente do PV no Estado, deputado Freire Junior.
Para o presidente do PV de Palmas, vereador Joaquim Maia, o Movimento vai criar um projeto de desenvolvimento respeitando as diferenças de cada região e suas potencialidades.
A reunião em Gurupi acontece neste sábado, sob a coordenação do vereador Jonas Barros (PV), quando encerra a terceira etapa do Movimento na região Sul.
Comentários (0)