Na corrida pela Prefeitura de Palmas, Janad é a primeira a registrar candidatura

Junto com o pedido de registro da candidatura na Justiça Eleitoral, a Coligação União de Verdade anexou o plano de governo, composto por 72 páginas

Crédito: Ascom Coligação União de Verdade

A candidata da Coligação União de Verdade à Prefeitura de Palmas, deputada estadual Janad Valcari (PL) registrou nesta segunda-feira, 5, sua candidatura junto à Justiça Eleitoral. Durante o ato, a candidata afirmou que sabe o que povo de Palmas precisa por é parte desse povo. "Eu sei o que o povo de Palmas precisa, porque eu sou parte desse povo. Conheço nossas lutas, nossos sonhos e nossas necessidades. Estou pronta para arregaçar as mangas e trabalhar, dia e noite, para que nossas crianças tenham uma educação de qualidade, para que nossas famílias se sintam seguras em suas casas, para que cada trabalhador tenha oportunidades de crescer e prosperar”. O candidato a vice na chapa majoritária da coligação é o médico veterinário e vereador de Palmas, Pedro Cardoso.

 

Anexado ao pedido à Justiça Eleitoral está o plano de governo, de 72 páginas, que abrange diversos segmentos da sociedade. Conforme a Coligação União de Verdade, em breve, a população de Palmas poderá colaborar sugerindo propostas através do site www.janadprefeita22.com.br. O plano de governo poderá ser modificado após a escuta popular e deve ser concluído até o fim de setembro. A coligação União de Verdade é composta pelos partidos: Republicanos, União Brasil, PL, Avante, MDB, Progressistas, PRD, DC, Solidariedade e PMB. 

 

O plano de governo de Janad Valcari é baseado em cinco eixos principais. "Viver com qualidade e dignidade" busca melhorar a qualidade de vida e proteger a dignidade da população. "Desenvolvimento econômico e sustentável e prefeitura parceira do empreendedor" visa promover crescimento econômico sustentável e geração de empregos. "Desenvolvimento urbano e projetos estruturantes" foca na modernização da infraestrutura urbana. "Desenvolvimento científico e tecnológico" incentiva investimentos em ciência e tecnologia para progresso econômico e social. Por fim, "Gestão eficiente e transparente" propõe uma administração pública mais humanizada, ágil, de qualidade e transparente.

Comentários (0)