Na reta final da campanha, Mário Lúcio Avelar afirma ter sido vítima de fake news

Comentando o debate, Mário explicou que foi “acusado de ter adquirido lotes com valores irrisórios e de forma nebulosa no começo dos anos 2000”, por um de seus adversários na campanha

Candidato aponta "desespero dos concorrentes"
Descrição: Candidato aponta "desespero dos concorrentes" Crédito: Divulgação

Após o debate promovido pela TV Anhanguera/Rede Globo na última quinta-feira, 31, o candidato ao governo do Tocantins, Mário Lúcio (Psol) afirmou ontem, 1º, que vem sendo vítima de notícias falsas na reta final da campanha. O candidato lamentou “o desespero dos concorrentes e disse que o Tocantins precisa se livrar de uma vez por todas dessas velhas práticas políticas exercidas por quem sobrevive apenas da miséria do povo”.

 

Comentando o debate, Mário explicou que foi “acusado de ter adquirido lotes com valores irrisórios e de forma nebulosa no começo dos anos 2000”, por um de seus adversários na campanha.

 

“Nenhum lote por mim foi adquirido do Estado. Jamais adquiri bem de forma ilícita ou recebi benefício de terceiro. É importante que a falsa acusação seja corretamente rechaçada e compreendida como uma reação de quem acuado não tinha outra defesa senão a calúnia”, complementou o candidato.

Comentários (0)