Na vaga de Brasão, Picó toma posse na próxima terça-feira, 5, na Câmara de Palmas

Vereador suplente, Epitácio Brandão garantiu, em entrevista ao T1, que seu objetivo é cumprir o mandato de forma transparente.

Crédito: Divulgação

O vereador suplente, Epitácio Brandão - Picó  (PSB), toma posse na próxima terça-feira, 5, na Câmara de Palmas pela segunda vez. Em entrevista ao T1 Notícias, Picó disse que mais uma vez entra para cumprir o seu mandato de forma transparente. “Tenho uma missão com o povo de Palmas e mais uma vez ocupo esse cargo de vereador. Quero de fato exercer a função, que é fiscalizar e buscar melhorias para a nossa gente”, disse.

 

Durante encontro com o presidente da Câmara, vereador Folha, na tarde desta quarta-feira, 30, ficou definido a data de sua posse e que na sessão desta quinta-feira, 31, será lida a convocação para todos os vereadores participarem de sessão de posse.

 

De acordo com Picó, a primeira vez que ele assumiu o cargo na Câmara de Palmas o mundo estava saindo de uma pandemia e haviam muitas discussões na Casa. “Eu lutei pelos artistas, bares restaurantes e empresários para buscar uma saída para a classe. Reabrimos gradativamente, depois na totalidade. Eu estive na frente empresarial, discutindo com a Câmara, avançamos muito no período que estivemos por lá. Agora a gente entra em uma nova experiência e bem mais preparado”, finaliza Epitácio.

 

Biografia

 

Advogado e empresário, Epitácio Brandão Filho nasceu em Paranaiguara (GO) e veio com a família para Palmas em 1994, há 27 anos. É filho do ex-presidente da OAB Tocantins, Epitácio Brandão Lopes (in memoriam), e da advogada Mery Abjaudi. Brandão é pai do Rafael, Maria Eduarda e de Maria Luiza. Desenvolve em Palmas com sua família o Projeto Social “Amor Brandão”, que atende pessoas em vulnerabilidade social. Por meio de incentivos esportivos, conheceu inúmeros lugares e ações que podem ser desenvolvidas em Palmas tendo o esporte como ferramenta de transformação social.

Comentários (0)