O presidente estadual do PMDB, deputado federal Júnior Coimbra, disse ao T1 Notícias nesta quinta-feira, 10, que terá mais uma reunião a partir das 9 horas com o presidente Nacional da sigla, senador Valdir Raupp, antes de retornar à Palmas. Se não houver um consenso entre os dois grupos do PMDB, esta deve ser a última reunião antes das eleições do partido no Tocantins marcada para esta sexta-feira, 11.
“Na verdade não teve nenhuma evolução na reunião de ontem, então eu continuei aqui para um novo encontro, para sentar com o presidente e ver se tem algum entendimento”, disse Coimbra.
Sobre o encontro que ocorreu nesta quarta-feira, 9, que teve a participação da senadora Kátia Abreu, do deputado federal Osvaldo Reis e do ex-senador Leomar Quintanilha, todos do PMDB, Júnior Coimbra afirmou não ter conseguido um consenso.
“Ontem não ficou nada definido. A proposta quem fez fui eu, de 30 membros para eles e 40 para nós, para se ter uma executiva mais equilibrada. Eu estou fazendo todo empenho para encontrar uma solução, mas ainda não há nenhuma definição”, ressaltou Coimbra, que adiantou que sua proposta não foi aceita pelo grupo dos autênticos.
Autênticos
A assessoria do deputado federal Osvaldo Reis informou ao T1 notícias na manhã desta quinta-feira, 10, que ele, a senadora Kátia Abreu e o ex-senador Leomar Quintanilha participariam novamente da reunião com Raupp e Coimbra que acontece hoje.
Comentários (0)