Nas Arnos, Carlesse comenta situação política do TO e critica “salvadores da pátria”

Os candidatos Mauro Carlesse e Wanderlei Barbosa estiveram na região das Arnos, na noite de ontem, em reunião política; Carlesse comentou a situação do Estado e Wanderlei prestou apoio

Reunião política de Carlesse na 307 Norte Vila União em Palmas
Descrição: Reunião política de Carlesse na 307 Norte Vila União em Palmas Crédito: Divulgação coligação Governo de Atitude

O governador interino e candidato ao Governo do Estado, Mauro Carlesse (PHS), comentou em reunião política realizada na noite desta quinta-feira, 17, na Arno 33, em Palmas, sobre as dívidas do Estado, compromissos não cumpridos e a instabilidade política e jurídica, citando a situação de “caos” instalada na administração estadual.

 

O candidato a governador afirmou que sua missão agora é enfrentar esses desafios e aproveitou o momento para novamente lembrar a situação causada por Marcelo Miranda.  “O ex-governador foi cassado, não por mim, mas pela Justiça. E o povo do Estado não é culpado e nem pode pagar por isso. Mas a partir de agora, a responsabilidade de organizar o Estado é minha”, disse Carlesse.

 

Carlesse ainda alfinetou os “salvadores da pátria”, que de acordo com ele, são os mesmos políticos que há anos prometem a mesma coisa. Na reunião, prestando apoio a Carlesse, o deputado estadual e candidato a vice-governador na chapa, Wanderlei Barbosa, ressaltou que governador interino dita novo ritmo da gestão do Estado. “O Carlesse é assim, ele já chega trabalhando para acabar com a buraqueira nas estradas, para zerar a fila nos hospitais públicos, para moralizar o serviço público, valorizando o servidor para que o cidadão seja bem atendido pelo Estado”, frisou Wanderlei.

Comentários (0)