Nas Arnos, Sandoval fala em vitória da verdade e diz que seu grupo é ficha limpa

Em comício realizado na região Norte, Sandoval Cardoso, Eduardo Gomes e Eduardo Siqueira Campos criticaram candidatos adversários e comemoraram clima otimista de campanha

Sandoval durante comício nas Arnos
Descrição: Sandoval durante comício nas Arnos Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Durante comício realizado na avenida entre as quadras 303 e 305 Norte, nesta quinta-feira, 24, em Palmas, o candidato da coligação "A mudança que a gente vê", Sandoval Cardoso, iniciou seu discurso falando da vitória que considera ser o momento atual da sua campanha. “Uma vitória nós já temos, a vitória da verdade, a vitória da alma lavada, da honra restituída, a vitória do tocantinense, do Tocantins, do orgulho, (...) de todos nós” disse.

 

O candidato governista convidou os eleitores a compararem os candidatos nesta disputa eleitoral. “A gente precisa comparar, analisar e escolher o melhor(...) Muitos que já foram adversários, agora estão juntos com um só objetivo e uma semelhança, todos aqui são ficha limpa. Os fichas suja ficaram do lado de lá” afirmou mencionando a união na campanha de ex-adversários e citou nomes como o de Eduardo Siqueira Campos, Carlos Amastha, Nilmar Ruiz, Luana Ribeiro e Raul Filho. “Essa união vai fazer a mudança, a mudança da mentalidade” disse acrescentando propostas como ampliação do HGP, geração de emprego, criação de hospital universitário e construção de resorts  à margem do lago.

 

Sandoval Cardoso comentou também acerca da apreensão de avião e dinheiro em Piracanjuba – GO e disparou contra Marcelo Miranda. “Imaginem só, ele ir na televisão colocar a cara dele para colocar a culpa em mim. Vem dizer que arrumei um Willian Bonner da Rede Globo pra dizer que fiz armação? Ele esta tão acostumado a se fazer de vítima que começou a colar, mas ele não sabia que existe Deus, que eu tenho Deus” declarou. O candidato à reeleição concluiu seu discurso reforçando o pedido de apoio ao candidato ao senado, Eduardo Gomes e, aos candidatos da chapa proporcional a federal e estadual.

 

Eduardo Siqueira Campos dispara

O candidato a deputado estadual, Eduardo Siqueira Campos iniciou o seu  discurso conclamando os eleitores a “tirar de uma vez por todas esses males que ainda rondam o Tocantins”. Eduardo comentou o desdobrando sobre a apreensão do avião e dinheiro em Piracanjuba – GO. “Pois saibam que eles passaram a semana tentando culpar, jogar a culpa em Sandoval, em mim, em nós, mentindo descadaramente para a nossa população, até que a polícia revelou as imagens daquele que rondou o Palácio por sete anos” disse se referindo a Brito Júnior que teve sua ligação comprovada à Douglas Alencar, acusado de lavagem de dinheiro.

 

“Assintam os telejornais pela manhã, busquem a verdade. Eu só não quero é perder para a mentira, para a vergonha. (...) Peça desculpas Marcelo Miranda pela vergonha nacional que vimos no Tocantins inteiro” afirmou. Eduardo alfinetou ainda a candidata à reeleição, senadora Kátia Abreu, ao pedir apoio à candidatura de Eduardo Gomes. “Arranquem a tramela do gabinete daquela senadora e coloque alguém que entenda de gente, que é Eduardo Gomes” afirmou.

 

Eduardo concluiu seu discurso reafirmando o pedido de apoio à Sandoval Cardoso, ao Eduardo Gomes e aos candidatos das coligações proporcionais. Ao final, lembrou do seu pai, o ex-governador Siqueira Campos. “Se Siqueira se aposentou é porque ele enxergou ao algo novo, decente, correto, que tem com sua cabeça jovem, condições para governar o Tocantins”.

 

Gomes alfineta adversários

O candidato ao senado Eduardo Gomes, em seu discurso, criticou a candidata adversária Kátia Abreu. “O nosso objetivo maior está sendo alcançado, Sandoval lidera e vai vencer as eleições para governador. (...) Conheço os patrocinadores e os métodos da minha adversária. Mas ela desprezou o que eu mais valorizo na vida, que são os meus patrocinadores, os meus amigos, que são vocês. A senadora da arrogância usa sapato dois números menores e anda de cara amarrada” disse.  

 

Gomes também alfinetou o candidato da coligação “A experiência faz a mudança” Marcelo Miranda. “Quando o coitadinho vira pinóquio é porque a população acordou. (...) Estamos vendo os homens e mulheres de bem retirando os seus adesivos dos carros. Muito tempo depois que eu vim descobrir o que significa MM, é meio milhão que estava lá em Piracanjuba” disparou conclamando a todos a elegeram Sandoval Cardoso.

 

Estiveram presentes no mesmo palanque, a deputada federal Nilmar Ruiz, a esposa de Sandoval Cardoso, Marcela Cardoso, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, o candidato a federal Tiago Andrino, a candidata à reeleição Luana Ribeiro e demais candidatos a estadual e federal pela coligação governista.

 

 

Comentários (0)