Nassa Silva confirma pré-candidatura a vereadora por Luzimangues e Porto Nacional

Pré-candidata afirma que seu propósito é dar assistência aos mais necessitados e criar condições para promover o desenvolvimento econômico e social das duas localidades

Crédito: Divulgação

Nassa Silva confirmou sua pré-candidatura a vereadora nas eleições municipais de 2024 em Luzimangues e Porto Nacional. Em uma entrevista, ela enfatizou seu compromisso em oferecer não apenas assistência aos mais necessitados, mas também em criar condições para impulsionar o desenvolvimento econômico e social dessas localidades.

 

Com um histórico de serviços prestados e um amplo engajamento com diversos segmentos da sociedade, incluindo mulheres, crianças, jovens, pessoas idosas e esportistas, a pré-candidata se lança na disputa eleitoral com entusiasmo. Nassa conta com o apoio da família e de amigos, além de um vasto círculo de relacionamentos construído pelo convívio entre as pessoas. 

 

Ao destacar sua atuação política, a pré-candidata ressalta a importância da cooperação entre a sociedade civil e o poder público para promoverem melhorias na saúde e no bem-estar das comunidades mais necessitadas. Sua visão inclui o direito de todas as pessoas viverem uma vida digna e saudável, e ela se compromete a trabalhar incansavelmente nesse sentido.

 

Segundo Nassa Silva, sua experiência anterior no meio político foi fundamental para o planejamento e a elaboração de estratégias e projetos que visam impulsionar o desenvolvimento local. Ela acredita que, nos próximos anos, esses esforços serão concretizados em iniciativas de contribuição para a geração de emprego e renda, beneficiando toda a comunidade.

Comentários (0)