Negreiros requer pagamento de horas extras para PMs: Campelo diz que é política

O presidente da Casa apresentou requerimento solicitando que policiais militares e bombeiros trabalhem nas folgas sob pagamento de hora extra com recursos da Prefeitura...

Presidente da Câmara, vereador Major Negreiros
Descrição: Presidente da Câmara, vereador Major Negreiros Crédito: T1 Notícias

O presidente da Câmara de Palmas, vereador Major Negreiros apresentou requerimento pedindo pagamento de horas extras aos bombeiros e policiais militares, em convênio a ser firmado entre a Prefeitura de Palmas, Polícia Militar e Bombeiros Militar.

“Nas cidades de São Paulo, Santo Amaro, Ribeirão Pires, Barretos e também na cidade de Nova Veneza no Goiás já há projetos neste sentido. No ABC Paulista houve uma redução de 13% nos furtos de carros. Já o índice de homicídios, de apenas de 2009 para 2010 caiu 17%”, afirmou Major Negreiros ao defender seu projeto.

Para o parlamentar, “estamos proporcionando uma valorização para o profissional militar e também a oportunidade de oferecer mais qualidade de vida e segurança para o cidadão palmense”.

No requerimento, o verador defende ainda que o pagamento das horas extras “vai contribuir com as necessidades da comunidade” e lembrou que o assunto foi debatido recentemente em audiência sobre segurança pública na Casa de Leis. Se aprovado, os bombeiros e policiais militares poderão trabalhar nos seus dias de folga, mediante pagamento de horas extras com recursos da Prefeitura.

 

Contrário

O verador Lucio Campelo rebateu as ideias defendidas pelo presidente da Casa e disse que o interesse de Major Negeiros é “fazer política”, insinuando que apresentando esses projetos que beneficiam a classe, o verador terá a Polícia Militar com ele nas próximas eleições. 

Comentários (0)