Presente na coletiva de imprensa do deputado Sargento Aragão (PPS), na qual comunicou que não irá assumir o cargo de vice-prefeito e criticou o prefeito Carlos Amastha (PP) pelos critérios de escolha de seu secretariado, o presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, Major Negreiros (PP), disse que não irá se posicionar sobre os motivos pelos quais o deputado criticou o prefeito.
“O Aragão é um grande amigo, um companheiro que muito contribuiu em nossa eleição, mas a Câmara é independente. Creio que ele (Aragão) tem seus motivos e o prefeito também tem os seus e quanto a isso eu não quero intervir”, declarou.
Sobre qual postura terá em relação ao prefeito daqui para frente e qual sua análise sobre a situação, Negreiros disse que continuará apoiando a base do prefeito. “Eu sou do PP e faço parte da base do prefeito, mas acredito que no futuro isso tudo irá se resolver”, disse. Negreiros disse também que ainda nesta quinta-feira, 10, o ato de vacância do cargo de vice-prefeito será publicado.
Como funciona
Com a decisão de Aragão, o cargo de vice-prefeito de Palmas fica vago e na ausência do prefeito, assume o presidente da Câmara de Vereadores, Major Negreiros, que cede a vaga na Câmara para o vice-presidente, Emerson Coimbra (PMDB).
Quem participou
Além de Aragão e Negreiros, particiram da coletiva de imprensa os vereadores Claudemir Portugal (PPS) e Etinho Nordeste (PPS).
Comentários (0)