No Aureny III, Sandoval diz que Miranda deve desculpas ao povo tocantinense

Na região sul de Palmas, durante comício, Sandoval Cardoso não poupou críticas ao candidato adversário e disse que Marcelo Miranda deve pedir desculpas ao povo e que levará uma "surra nas urnas"

Sandoval Cardoso no Aureny III
Descrição: Sandoval Cardoso no Aureny III Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O candidato à reeleição, governador Sandoval Cardoso (SD), da coligação “A mudança que a gente vê”, realizou comício no Jardim Aureny III na noite deste sábado, 27, na região sul de Palmas. Em seu discurso, Sandoval Cardoso comparou o início de sua campanha com o momento atual, falou que o candidato adversário dever pedir desculpas, segundo ele, por envolvimento com o caso Piracanjuba e, disse ainda que, o povo “está decepcionado” e que dará a resposta nas urnas.

 

 “Fizemos uma campanha a qual não teve nenhum questionamento na justiça, nem na hora do seu registro e nem agora. Porque aqui todos são ficha limpas, não tem ninguém aqui com processos ou pendurados numa liminar, ou tentando enganar as pessoas do nosso Estado” alfinetou Sandoval Cardoso. O candidato governista não poupou críticas à campanha do candidato adversário Marcelo Miranda. “O povo está decepcionando com a história do avião, que historia mais maluca, ao invés de se defenderem, vem querer achar um culpado. É achar que as pessoas não pensam, querer nos fazer de bobo e depois ir com aquela “carona” pra televisão e dizer que era armação” afirmou.

 

Sandoval disparou ainda contra Marcelo Miranda afirmando que o candidato adversário deve pedir desculpas aos tocantinenses. “Muita coisa ainda vai aparecer, a verdade vai aparecer, talvez esse seja o fio da miada pra gente saber cadê o dinheiro do Tocantins. Ele tem que pedir desculpas ao nosso povo, pedir desculpas ao povo que sai às ruas para defender eles, devem estar envergonhados. Mas não se preocupem, porque eu estou governando para todos” declarou.

 

O candidato da coligação “A mudança que a gente vê” afirmou ainda que trará para o Tocantins segurança jurídica e que vai governar o Tocantins sem trazer prejuízos ao Estado. Sobre a disputa, o candidato disse que o povo vai dar a resposta nas urnas. “Podiam pelo menos se defenderem ao invés de colocar a culpa nos outros. De coitadinho a mentiroso, vai se ver com a justiça e tomar uma surra nas urnas que o povo vai dar” disparou.

 

O candidato à reeleição ressaltou ainda parcerias do governo com os municípios para realização de obras. Citou recuperação de rodovias, de estradas vicinais, incentivos para industrialização e o comércio. O candidato falou ainda de propostas para a Educação, valorização dos servidores públicos e geração de emprego e renda. E ao falar de problemas na área da Saúde, mais uma vez teceu críticas ao ex-governador Marcelo Miranda. “Não adianta falar que vão voltar para arrumar a Saúde. Mentiram duas vezes, primeiro porque não voltam e segundo porque não arrumam. Quem tá arrumando sou eu” frisou.

 

Gomes aponta erro de adversários

Após discursos de candidatos proporcionais, Eduardo Gomes, candidato ao senado, convidou a população a fazer uma reflexão sobre os últimos dias de campanha. “O erro dos nossos adversários é presumir que a nossa população, a população de Palmas, não tem as informações. Pior do que isso, eles quiseram inventar uma história sobre o governador e sobre a nossa coligação. Eles chegaram ao limite de abusar da inteligência das pessoas, disseram que o irmão do ex-governador foi ingênuo, isso revoltou a população” afirmou.

 

O palanque reuniu candidatos a deputado federal e estadual da coligação, como a deputada Luana Ribeiro, o deputado Osires Damaso, bem como lideranças políticas do interior do Estado. Participaram o vice-prefeito de Paraíso do Tocantins, Ari Arraes, o prefeito de Abreulândia, Elieser, o vereador de Ponte Alta do Tocantins, Paulo Nogueira, o vice-prefeito de Porto Nacional, Pedro Henrique, o senador Vicentinho Alves e a deputada federal Nilmar Ruiz. 

 

 

Comentários (0)