O grupo ligado ao deputado Júnior Coimbra, pré-candidato a governador pelo PMDB, ao lado do ex-governador Carlos Gaguim, pré-candidato ao Senado, utilizou carro de som para convidar “toda a população de Augustinópolis” para uma reunião política ontem, no Bico do Papagaio. O texto ainda complementa: "Na oportunidade também, será servido um churrasco".
O fato provocou mais um atrito entre o grupo e o ex-governador Marcelo Miranda, também pré-candidato a governador pelo partido, porque o texto do convite anuncia a presença de Marcelo na reunião.
“Primeiro que reunião política aberta está vedada pela legislação. Ainda mais com churrasco. Segundo, porque chamar meu nome? Isso é uma falta de respeito comigo e com as pessoas. Recebi várias ligações perguntando da minha presença lá. Vou tomar minhas providências. Eu já fui condenado por uma reunião da Litucera que eu nem participei”, reagiu Marcelo Miranda em entrevista ao Portal T1 Notícias na manhã desta sexta-feira, 14.
Júnior nega conhecimento
Contatado na noite de ontem, quinta-feira, 13, quando o T1 Notícias recebeu o vídeo, o deputado federal Júnior Coimbra negou ter conhecimento do ato. “Tem certeza que isso aconteceu? Vou checar aqui com nossa assessoria, com a pessoa encarregada disto”, disse ele.
O vídeo foi enviado ao deputado, que retornando ao T1 Notícias disse que não mandou realizar a ação e pediu desculpas pela menção ao ex-governador Marcelo Miranda. A matéria com o posicionamento de Coimbra sobre o fato pode ser conferida aqui.
Comentários (0)