No palanque do PMDB, Bonifácio diz que Marcelo merece ser julgado pelo povo

O deputado participou da reunião dos líderes do PMDB em Tocantinópolis neste domingo. José Bonifácio nega ter declarado apoio ao ex-governador e diz que apenas defendeu que seja feita justiça...

José Bonifácio
Descrição: José Bonifácio Crédito: T1 Notícias

O deputado estadual José Bonifácio (PR) participou da reunião dos líderes do PMDB em Tocantinópolis neste domingo, 30, aonde ele subiu ao palanque e declarou que o ex-governador Marcelo Miranda merecia ser julgado pelo povo, se referindo a uma oportunidade do peemidebista ser candidato ao governo e que nas urnas a população decidisse se ele é culpado ou inocente.

“Minha fala se referiu simplesmente a tentativa de fazer justiça ao Marcelo Miranda, dar a oportunidade dele ser julgado de novo pelo povo”, explicou o deputado ao T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 31.

José Bonifácio esclareceu que não declarou apoio a uma possível candidatura do ex-governador, o que chegou a ser comentado. “Não declarei apoio a nenhum candidato. Apenas participei e disse que o ex-governador merecia uma oportunidade de ser julgado pelo povo”, reiterou.

O parlamentar destacou que neste momento ele não tem condições de declarar apoio formal a ninguém, “até porque não sei como vai ficar meu partido, ninguém sabe o que vai ser dele. A Luana diz que o PR está com o governo e aí o Ronaldo Dimas vem e fala que a Luana está desautorizada a falar pelo PR. Eu fico calado, não sei de nada ainda. Vamos ficar esperando os ventos do final de junho”, afirmou Bonifácio.

Segundo o deputado, a senadora Kátia Abreu e o próprio Marcelo Miranda teriam ido até sua residência, em Tocantinópolis e o convidado a participar da reunião. “Essa caravana é mais encorpada do que a do Júnior Coimbra. Eu participei porque a senadora estava lá e fui convidado”, disse.

Na semana passada o deputado protocolou um pedido de anulação da sessão que julgou as contas de Marcelo Miranda e também do ex-governador Carlos Gaguim, na Assembleia Legislativa, por entender que não houve direito a ampla defesa.

 

Luana confirma que passa a integrar a base: “estou aliviada”

Ronaldo Dimas diz que Luana está desautorizada a falar pelo PR

Bonifácio pede anulação de sessão da AL que rejeitou contas de Marcelo e Gaguim

 

Comentários (0)