No Taquari, Carlesse alfineta: "adversários desesperados, me chamando de mentiroso"

O governador aproveitou a oportunidade para comentar os ataques que vem recebendo da oposição. "Nós temos ouvido muita besteira. Adversários desesperados"

Comício foi realizado na Avenida TNS-02, no Taquari, em Palmas
Descrição: Comício foi realizado na Avenida TNS-02, no Taquari, em Palmas Crédito: Divulgação

O governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS), da coligação Governo de Atitude, esteve reunido em comício no Jardim Taquari, em Palmas, na noite desta terça-feira, 25, na Avenida TNS-02, para apresentar suas propostas de continuidade de seu governo, caso reeleito.

 

O local escolhido para o encontro é uma das primeiras vias a receber pavimentação asfáltica nesta fase inicial das obras de asfaltamento do bairro. Carlesse lembrou de quando, ainda na eleição suplementar, se reuniu com um pequeno grupo, cerca de 25 pessoas do Taquari, para tratar das demandas dos moradores. "Era uma reunião pequenininha e eu vim ouvir as reivindicações, saber, naquele momento, o que era importante para o Taquari. A prioridade era asfaltar o Taquari, e é o que nós estamos fazendo aqui. As pessoas estão nos seguindo, acreditando no nosso projeto. Isso é muito importante, e mostra o tamanho da nossa responsabilidade", afirmou.

 

O governador aproveitou a oportunidade para comentar os ataques que vem recebendo da seus opositores nesta campanha. "Nós temos ouvido muita besteira. Adversários desesperados, me chamando de mentiroso, de cara de pau. Eu acho que eles não estão entendendo: o Carlesse representa o povo tocantinense".

 

Além dos moradores do setor, Carlesse esteve acompanhado, no evento, pelo vice-governador Wanderlei Barbosa, pelos candidatos a senador Eduardo Gomes e César Halum, este representado no evento pela filha, Fernanda Halum; por candidatos a deputados federais e estaduais da coligação, e lideranças da região.

Comentários (0)