Fontes de bastidores conferiram ao Portal T1 Notícias que o deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) foi convidado para compor a chapa encabeçada pelo atual governador, Mauro Carlesse (PHS), como o candidato a vice-governador. O convite só não teria ainda sido aceito, por impedimentos partidários.
As informações que correm são de que o nome do deputado estadual tem sido bastante considerado e apoiado por todos os prefeitos, de ambos os partidos, já que não seria bom para o PSDB ficar de fora do processo eleitoral depois da desistência do Senador Ataídes, presidente do partido, ao pleito das suplementares de 3 de junho.
Olyntho teria disposição para aceitar o convite de Carlesse, dizem pessoas próximas ao parlamentar. "Ele está no momento em pé de negociação com Ataídes". O senador, por sua vez, afirmou na convenção do PSDB no domingo, 22, que o partido não coligaria com ninguém nessa eleição.
“O PSDB-TO não participará das eleições suplementares ao Governo do Tocantins, que acontecerão em 3 de junho e consequentemente não coligará com nenhum partido”, afirmou Ataídes Oliveira.
O Portal tentou entrar em contato com o Senador para mais informações, mas ele não atendeu nossas ligações.
Comentários (0)