Osvaldo Reis confirma desistência e transfere colégios eleitorais para Gaguim

O deputado federal Osvaldo Reis está pedindo a seus correligionários para que votem em Gaguim. Segundo ele, porque o candidato é seu amigo e se identifica com ele por ser empresário...

Deputado federal Osvaldo Reis
Descrição: Deputado federal Osvaldo Reis Crédito: Divulgação

O deputado Osvaldo Reis está destinando seus colégios eleitorais para o candidato a deputado federal Carlos Gaguim(PMDB). Segundo ele, porque Gaguim é: “amigo, empresário como eu e uma pessoa que me identifico”.

 

Em entrevista ao Portal T1 Notícias na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto, o deputado federal reafirmou que desistiu de tentar a reeleição por ter que dividir os votos da região norte do Estado com Dulce Miranda.

 

“Eu realmente desisti [...] uma das coisas que dificultava é que eu com Dulce somos da mesma região e ela é esposa do Marcelo Miranda. Eu fiquei numa situação constrangedora. Eu não posso entrar no município que posso dividir votos com a candidata”, disse.

 

Com isso, o deputado está destinando seus votos para o ex-governador Carlos Henrique Gaguim. “Onde tem municípios que não estão fechados com ela [Dulce] ou com Irajá Abreu, eu estou pedindo para apoiar o Gaguim. Se tiver fechado eu não insisto”, garantiu Osvaldo Reis.

 

“E é claro eu estou pedindo votos para o meu governador Marcelo Miranda”, afirmou.


Osvaldo Reis contou que já se encontrou e pediu apoio para Gaguim a lideranças das cidades de São Sebastião, Axixá, Araguanã, Xambioá, Buriti, Sebastião, Axixá, Augustinópolis, Esperantina, Sampaio e Praia Norte. “Fui a esses municípios quase todos em que tenho lideranças”, disse.

 

O deputado federal declarou que “não adianta arrumarem conversa fiada por aí. Eu sou um homem que tenho caráter. Meu interesse hoje é pedir voto para o Marcelo Miranda, ir a campo. Eu estou onde eu me sinto bem”.

 

Osvaldo Reis ainda lembrou que não se sentiria bem com Donizeti do PT no palanque e que este seria outro motivo para ele ter desistido e não cogitar voltar a disputa. “Eu pedi a primeira suplência de senado, mas deram para o Donizeti e com ele eu não me sinto bem. Já fez muita coisa para me prejudicar”, finalizou. 

 

Saiba mais:

Com Dulce, Donizeti e sem dinheiro, Osvaldo Reis desiste da disputa para federal

Donizeti diz que não tem constrangimento com Reis e defende candidatura de Dulce

 

Comentários (0)