Osvaldo Reis diz que não se pode tomar decisões sem consultar a base

O deputado também destacou que “o partido sempre teve posição formada, sempre teve candidato próprio não só ao governo do Estado, como nos municípios”

Por meio de nota, o deputado federal  Osvaldo Reis  declarou  que está otimista em relação ao pedido de intervenção feito ao presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp.

 

O deputado fez questão de destacar que o assunto em questão é o partido, “que através da sua executiva estadual vem perdendo sua identidade e força no estado”.

 

“Não se trata de uma articulação para evitar uma aproximação com o governo, mas sim resgatar a identidade de um partido que sempre teve em sua ideologia a questão democrática. Não se pode tomar decisões pelo partido sem ouvir as pessoas, sem consultar a base”, disse o deputado.

 

Confira a nota na íntegra:

Após o fim da reunião do grupo  peemedebista com o presidente nacional do PMDB o Senador Valdir Raupp, o Deputado Federal  Osvaldo Reis  declarou  que está otimista em relação ao pedido de intervenção.

Estamos aguardando passar a convenção nacional do partido que ocorre no dia 02.

Segundo Osvaldo Reis é importante deixar claro que o assunto em questão é o partido, que através da sua executiva estadual vem perdendo sua identidade e força no estado.

“Não se trata de uma articulação para evitar uma aproximação com o governo, mas sim resgatar a identidade de um partido que sempre teve em sua ideologia a questão democrática. Não se pode tomar decisões pelo partido sem ouvir as pessoas, sem consultar a base”.

O que estamos buscando é a unidade do partido e o resgate dos valores que fizeram o PMDB ser o maior partido do Brasil.

O partido sempre teve posição formada, sempre teve candidato próprio não só ao governo do estado, como nos municípios . É preciso resgatar esses valores do nosso partido.”

 

Comentários (0)